COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Responsabilidade Social Corporativa
Campanha de comunicação interna sobre todos os projetos de Responsabilidade Social Corporativa para todas as unidades da empresa no Brasil.
Criação e produção dos relatórios socioambientais dos anos de 2004, 2005 e 2006.
Criação de material de comunicação para projetos socioambientais (investidores, parceiros, público em geral, formadores de opinião, imprensa, poder público).
Criação de campanha de comunicação para projeto de voluntariado para colaboradores da empresa.
Comunicação Institucional
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Campanha de Comunicação Interna (Endomarketing)
Campanha de comunicação interna/ esclarecimentos sobre a atuação da área de Assuntos Regulatórios (Licenças de produção e comércio junto à ANVISA) para toda a empresa no Brasil.
Engajamento, conscientização e motivação com exploração de mídias internas da Unilever Brasil.
Branding para a ONG
Estudo, planejamento e criação de novas bases para a comunicação do instituto com todos os seus públicos (de patrocinadores a público em geral).
Workshop de 3 dias para apresentação ao público interno bem como para coleta de informações/
insights a serem usados na elaboração do novo material.
Criação de novo posicionamento, conceito e componentes para a marca.
Criação do Brand Book: um documento oficial com todo o código que define e rege a postura,
performance e aplicação da marca na prática.
Branding Comercial para Ad Sales
Comunicação para parceiros de negócios, agências, produtoras e anunciantes (prospects).
Comunicação dos novos programas e espaços para anunciantes.
Criação de conceito e marca para o projeto.
Criação de peças para evento de lançamento do “pacote” de novos conteúdos para os canais Sony.
Branding para Associação de Turismo
Estudo para posicionamento e conceito de marca.
Criação de nova logomarca e materiais de divulgação nas cidades integrantes da associação.
Brand Book: manual da marca para regras e normas de uso (código da marca).
Comunicação para associados e turistas.
Criação do novo site da entidade.
Apresentação do projeto para a Prefeitura de Passa Quatro (cidade central da entidade).
Apresentação do projeto de comunicação e do novo site para associados e parceiros em evento exclusivo com o tema "ferramentas digitais para os negócios de turismo".
Marketing de Experiência: Gastronomia
Criação de materiais de comunicação interna e externa para o evento Food & Wine 2007.
Criação (redação e direção de arte) de guia completo sobre palestras e workshops e peças de comunicação no local e dia dos eventos.
Branding - Criação de Matriz de Marca
Desenvolvimento de posicionamento, conceito e perfil de marca para o novo negócio.
Criação de logomarca e peças para lançamento/ abertura da empresa junto ao mercado.
Criação de manual de identidade visual.
Acompanhamento de desempenho da marca junto ao público para novas decisões e ações.
BrandCare para Franquia
Novas diretrizes de comunicação em virtude da transformação da marca para o modelo de “franquia”.
Revitalização de logomarca e criação do Manual de Identidade Visual.
Componentes de posicionamento, conceito e perfil da marca (Brand Book).
Pesquisa junto a clientes para novas diretrizes.
Criação de todos os materiais de uso no estabelecimento e divulgação externa, incluindo criação do novo site.
BrandCare - Criação de Marca e Plano de Comunicação de Lançamento
Estudo e plano para posicionamento, conceito e perfil de marca para
a nova clínica de dermatologia de São Paulo.
Criação de logomarca e toda a papelaria e comunicação necessária para
abertura junto ao púbico.
Criação do primeiro site da empresa.
Criação de peças internas de comunicação/ circulação para pacientes dentro da clínica.
Alinhamento de comunicação com funcionárias para desempenho
adequado aos valroes da empresa.
Branding de Relacionamento
Criação e produção de materiais audio visuais para encontros da empresa com seus franqueados nacionais, bem como a comunicação para convite aos encontros.
Branding - Matriz de Marca para Profissional Liberal (BRANDME®)
Desenvolvimento de posicionamento, conceito e perfil completo de marca para o novo serviço do profissional em questão (médico, psiquiatra e nutrólogo) que passava a assumir sua nova condição de consultor e palestrante.
Criação de logomarca e peças de comunicação para relacionamento junto a públicos de interesse.
Criação do guia de comunicação para a marca, com fins de uso em mídia e imprensa especializada.
BrandCare e Conteúdo para Incorporadora Imobiliária
Criação de posicionamento, conceito e nome para a QDI - Quadra Desenvolvimento Imobiliário.
Brand Book: código de marca com estudo de perfil, voz da marca, missão, ideal, valores.
Criação de novo site para a empresa.
Apresentações internas e externas de caráter institucional ou de produtos.
Geração de conteúdo e gerenciamento de ferramentas digitais (Facebook/ Instagram/ Linkedin).
Criação de projetos e respectivos materiais de comunicação em marketing de experiência e relacionamento.
Criação e produção: Lancelot BrandCare & Narrativas (Todos os direitos reservados)
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Comunicação Institucional
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Campanha de Comunicação Interna (Endomarketing)
Campanha de comunicação interna/ esclarecimentos sobre a atuação da área de Assuntos Regulatórios (Licenças de produção e comércio junto à ANVISA) para toda a empresa no Brasil.
Engajamento, conscientização e motivação com exploração de mídias internas da Unilever Brasil.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Branding para a ONG
Estudo, planejamento e criação de novas bases para a comunicação do instituto com todos os seus públicos (de patrocinadores a público em geral).
Workshop de 3 dias para apresentação ao público interno bem como para coleta de informações/
insights a serem usados na elaboração do novo material.
Criação de novo posicionamento, conceito e componentes para a marca.
Criação do Brand Book: um documento oficial com todo o código que define e rege a postura, performance e aplicação da marca na prática.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Branding Comercial para Ad Sales
Comunicação para parceiros de negócios, agências, produtoras e anunciantes (prospects).
Comunicação dos novos programas e espaços para anunciantes.
Criação de conceito e marca para o projeto.
Criação de peças para evento de lançamento do “pacote” de novos conteúdos para os canais Sony.
Responsabilidade Social Corporativa
Campanha de comunicação interna sobre todos os projetos de Responsabilidade Social Corporativa para todas as unidades da empresa no Brasil.
Criação e produção dos relatórios socioambientais dos anos de 2004, 2005 e 2006.
Criação de material de comunicação para projetos socioambientais (investidores, parceiros, público em geral, formadores de opinião, imprensa, poder público).
Criação de campanha de comunicação para projeto de voluntariado para colaboradores da empresa.
Branding para Associação de Turismo
Estudo para posicionamento e conceito de marca.
Criação de nova logomarca e materiais de divulgação nas cidades integrantes da associação.
Brand Book: manual da marca para regras e normas de uso (código da marca).
Comunicação para associados e turistas.
Criação do novo site da entidade.
Apresentação do projeto para a Prefeitura de Passa Quatro (cidade central da entidade).
Apresentação do projeto de comunicação e do novo site para associados e parceiros em evento exclusivo com o tema "ferramentas digitais para os negócios de turismo".
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Marketing de Experiência: Gastronomia
Criação de materiais de comunicação interna e externa para o evento Food & Wine 2007.
Criação (redação e direção de arte) de guia completo sobre palestras e workshops e peças de comunicação no local e dia dos eventos.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Branding - Criação de Matriz de Marca
Desenvolvimento de posicionamento, conceito e perfil de marca para o novo negócio.
Criação de logomarca e peças para lançamento/ abertura da empresa junto ao mercado.
Criação de manual de identidade visual.
Acompanhamento de desempenho da marca junto ao público para novas decisões e ações.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
BrandCare para Franquia
Novas diretrizes de comunicação em virtude da transformação da marca para o modelo de “franquia”.
Revitalização de logomarca e criação do Manual de Identidade Visual.
Componentes de posicionamento, conceito e perfil da marca (Brand Book).
Pesquisa junto a clientes para novas diretrizes.
Criação de todos os materiais de uso no estabelecimento e divulgação externa, incluindo criação do novo site.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
BrandCare - Criação de Marca e Plano de Comunicação de Lançamento
Estudo e plano para posicionamento, conceito e perfil de marca para
a nova clínica de dermatologia de São Paulo.
Criação de logomarca e toda a papelaria e comunicação necessária para
abertura junto ao púbico.
Criação do primeiro site da empresa.
Criação de peças internas de comunicação/ circulação para pacientes dentro da clínica.
Alinhamento de comunicação com funcionárias para desempenho
adequado aos valores da empresa.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Branding de Relacionamento
Criação e produção de materiais audio visuais para encontros da empresa com seus franqueados nacionais, bem como a comunicação para convite aos encontros.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
Branding - Matriz de Marca para Profissional Liberal (BRANDME®)
Desenvolvimento de posicionamento, conceito e perfil completo de marca para o novo serviço do profissional em questão (médico, psiquiatra e nutrólogo) que passava a assumir sua nova condição de consultor e palestrante.
Criação de logomarca e peças de comunicação para relacionamento junto a públicos de interesse.
Criação do guia de comunicação para a marca, com fins de uso em mídia e imprensa especializada.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.
BrandCare e Conteúdo para Incorporadora Imobiliária
Criação de posicionamento, conceito e nome para a QDI - Quadra Desenvolvimento Imobiliário.
Brand Book: código de marca com estudo de perfil, voz da marca, missão, ideal, valores.
Criação de novo site para a empresa.
Apresentações internas e externas de caráter institucional ou de produtos.
Geração de conteúdo e gerenciamento de ferramentas digitais (Facebook/ Instagram/ Linkedin).
Criação de projetos e respectivos materiais de comunicação em marketing de experiência e relacionamento.