top of page
logo_lan_2024_v1.png
inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

inst_unilever.png

Responsabilidade Social Corporativa

Campanha de comunicação interna sobre todos os projetos de Responsabilidade Social Corporativa para todas as unidades da empresa no Brasil.

Criação e produção dos relatórios socioambientais dos anos de 2004, 2005 e 2006.

Criação de material de comunicação para projetos socioambientais (investidores, parceiros, público em geral, formadores de opinião, imprensa, poder público).

Criação de campanha de comunicação para projeto de voluntariado para colaboradores da empresa.

unilever_2.png

Comunicação Institucional

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.

 

Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

unilever_2.png

Campanha de Comunicação Interna (Endomarketing)

Campanha de comunicação interna/ esclarecimentos sobre a atuação da área de Assuntos Regulatórios (Licenças de produção e comércio junto à ANVISA) para toda a empresa no Brasil.

 

Engajamento, conscientização e motivação com exploração de mídias internas da Unilever Brasil.

jubarte.png

Branding para a ONG

 

Estudo, planejamento e criação de novas bases para a comunicação do instituto com todos os seus públicos (de patrocinadores a público em geral).

Workshop de 3 dias para apresentação ao público interno bem como para coleta de informações/

insights a serem usados na elaboração do novo material.

Criação de novo posicionamento, conceito e componentes para a marca.

Criação do Brand Book: um documento oficial com todo o código que define e rege a postura,

performance e aplicação da marca na prática.

sony_6.png

Branding Comercial para Ad Sales

 

Comunicação para parceiros de negócios, agências, produtoras e anunciantes (prospects).

 

Comunicação dos novos programas e espaços para anunciantes.

 

Criação de conceito e marca para o projeto.

 

Criação de peças para evento de lançamento do “pacote” de novos conteúdos para os canais Sony.

atam_2.png

Branding para Associação de Turismo

 

Estudo para posicionamento e conceito de marca.

 

Criação de nova logomarca e materiais de divulgação nas cidades integrantes da associação.

 

Brand Book: manual da marca para regras e normas de uso (código da marca).

 

Comunicação para associados e turistas.

 

Criação do novo site da entidade.

 

Apresentação do projeto para a Prefeitura de Passa Quatro (cidade central da entidade).

 

Apresentação do projeto de comunicação e do novo site para associados e parceiros em evento exclusivo com o tema "ferramentas digitais para os negócios de turismo".

hyatt_2.png

Marketing de Experiência: Gastronomia

 

Criação de materiais de comunicação interna e externa para o evento Food & Wine 2007.

 

Criação (redação e direção de arte) de guia completo sobre palestras e workshops e peças de comunicação no local e dia dos eventos.

sobrado.png

Branding - Criação de Matriz de Marca

Desenvolvimento de posicionamento, conceito e perfil de marca para o novo negócio.

 

Criação de logomarca e peças para lançamento/ abertura da empresa junto ao mercado.

 

Criação de manual de identidade visual.

 

Acompanhamento de desempenho da marca junto ao público para novas decisões e ações.

via_cafe_2.png

BrandCare para Franquia

 

Novas diretrizes de comunicação em virtude da transformação da marca para o modelo de “franquia”.

 

Revitalização de logomarca e criação do Manual de Identidade Visual.

 

Componentes de posicionamento, conceito e perfil da marca (Brand Book).

 

Pesquisa junto a clientes para novas diretrizes.

 

Criação de todos os materiais de uso no estabelecimento e divulgação externa, incluindo criação do novo site.

stima.png

BrandCare - Criação de Marca e Plano de Comunicação de Lançamento

Estudo e plano para posicionamento, conceito e perfil de marca para

a nova clínica de dermatologia de São Paulo.

 

Criação de logomarca e toda a papelaria e comunicação necessária para

abertura junto ao púbico.

 

Criação do primeiro site da empresa.

 

Criação de peças internas de comunicação/ circulação para pacientes dentro da clínica.

 

Alinhamento de comunicação com funcionárias para desempenho

adequado aos valroes da empresa.

bit_company.png

Branding de Relacionamento

Criação e produção de materiais audio visuais para encontros da empresa com seus franqueados nacionais, bem como a comunicação para convite aos encontros.

metacognicao.png

Branding - Matriz de Marca para Profissional Liberal (BRANDME®)

Desenvolvimento de posicionamento, conceito e perfil completo de marca para o novo serviço do profissional em questão (médico, psiquiatra e nutrólogo) que passava a assumir sua nova condição de consultor e palestrante.

 

Criação de logomarca e peças de comunicação para relacionamento junto a públicos de interesse.

 

Criação do guia de comunicação para a marca, com fins de uso em mídia e imprensa especializada.

qdi.png

BrandCare e Conteúdo para Incorporadora Imobiliária

Criação de posicionamento, conceito e nome para a QDI - Quadra Desenvolvimento Imobiliário.

 

Brand Book: código de marca com estudo de perfil, voz da marca, missão, ideal, valores.

 

Criação de novo site para a empresa.

 

Apresentações internas e externas de caráter institucional ou de produtos.

 

Geração de conteúdo e gerenciamento de ferramentas digitais (Facebook/ Instagram/ Linkedin).

 

Criação de projetos e respectivos materiais de comunicação em marketing de experiência e relacionamento.

Criação e produção: Lancelot BrandCare & Narrativas (Todos os direitos reservados)

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

unilever.png

Comunicação Institucional

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.

 

Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

unilever.png

Campanha de Comunicação Interna (Endomarketing)

Campanha de comunicação interna/ esclarecimentos sobre a atuação da área de Assuntos Regulatórios (Licenças de produção e comércio junto à ANVISA) para toda a empresa no Brasil.

 

Engajamento, conscientização e motivação com exploração de mídias internas da Unilever Brasil.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

jubarte.png

Branding para a ONG

 

Estudo, planejamento e criação de novas bases para a comunicação do instituto com todos os seus públicos (de patrocinadores a público em geral).

Workshop de 3 dias para apresentação ao público interno bem como para coleta de informações/

insights a serem usados na elaboração do novo material.

Criação de novo posicionamento, conceito e componentes para a marca.

Criação do Brand Book: um documento oficial com todo o código que define e rege a postura, 
performance e aplicação da marca na prática.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

sony_6.png

Branding Comercial para Ad Sales

 

Comunicação para parceiros de negócios, agências, produtoras e anunciantes (prospects).

 

Comunicação dos novos programas e espaços para anunciantes.

 

Criação de conceito e marca para o projeto.

 

Criação de peças para evento de lançamento do “pacote” de novos conteúdos para os canais Sony.

atam_2.png
inst_unilever.png

Responsabilidade Social Corporativa

Campanha de comunicação interna sobre todos os projetos de Responsabilidade Social Corporativa para todas as unidades da empresa no Brasil.

Criação e produção dos relatórios socioambientais dos anos de 2004, 2005 e 2006.

Criação de material de comunicação para projetos socioambientais (investidores, parceiros, público em geral, formadores de opinião, imprensa, poder público).

Criação de campanha de comunicação para projeto de voluntariado para colaboradores da empresa.

Branding para Associação de Turismo

 

Estudo para posicionamento e conceito de marca.

 

Criação de nova logomarca e materiais de divulgação nas cidades integrantes da associação.

 

Brand Book: manual da marca para regras e normas de uso (código da marca).

 

Comunicação para associados e turistas.

 

Criação do novo site da entidade.

 

Apresentação do projeto para a Prefeitura de Passa Quatro (cidade central da entidade).

 

Apresentação do projeto de comunicação e do novo site para associados e parceiros em evento exclusivo com o tema "ferramentas digitais para os negócios de turismo".

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

hyatt_2.png

Marketing de Experiência: Gastronomia

 

Criação de materiais de comunicação interna e externa para o evento Food & Wine 2007.

 

Criação (redação e direção de arte) de guia completo sobre palestras e workshops e peças de comunicação no local e dia dos eventos.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

sobrado.png

Branding - Criação de Matriz de Marca

Desenvolvimento de posicionamento, conceito e perfil de marca para o novo negócio.

 

Criação de logomarca e peças para lançamento/ abertura da empresa junto ao mercado.

 

Criação de manual de identidade visual.

 

Acompanhamento de desempenho da marca junto ao público para novas decisões e ações.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

via_cafe.png

BrandCare para Franquia

 

Novas diretrizes de comunicação em virtude da transformação da marca para o modelo de “franquia”.

 

Revitalização de logomarca e criação do Manual de Identidade Visual.

 

Componentes de posicionamento, conceito e perfil da marca (Brand Book).

 

Pesquisa junto a clientes para novas diretrizes.

 

Criação de todos os materiais de uso no estabelecimento e divulgação externa, incluindo criação do novo site.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

stima.png

BrandCare - Criação de Marca e Plano de Comunicação de Lançamento

Estudo e plano para posicionamento, conceito e perfil de marca para

a nova clínica de dermatologia de São Paulo.

 

Criação de logomarca e toda a papelaria e comunicação necessária para

abertura junto ao púbico.

 

Criação do primeiro site da empresa.

 

Criação de peças internas de comunicação/ circulação para pacientes dentro da clínica.

 

Alinhamento de comunicação com funcionárias para desempenho

adequado aos valores da empresa.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

bit_company.png

Branding de Relacionamento

Criação e produção de materiais audio visuais para encontros da empresa com seus franqueados nacionais, bem como a comunicação para convite aos encontros.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

metacognicao.png

Branding - Matriz de Marca para Profissional Liberal (BRANDME®)

Desenvolvimento de posicionamento, conceito e perfil completo de marca para o novo serviço do profissional em questão (médico, psiquiatra e nutrólogo) que passava a assumir sua nova condição de consultor e palestrante.

 

Criação de logomarca e peças de comunicação para relacionamento junto a públicos de interesse.

 

Criação do guia de comunicação para a marca, com fins de uso em mídia e imprensa especializada.

inst_unilever.png

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

 

Campanha de comunicação interna para esclarecimentos sobre o uso da marca corporativa.
 
Criação do novo guia de comunicação corporativa.Peças para divulgação interna.

qdi.png

BrandCare e Conteúdo para Incorporadora Imobiliária

Criação de posicionamento, conceito e nome para a QDI - Quadra Desenvolvimento Imobiliário.

 

Brand Book: código de marca com estudo de perfil, voz da marca, missão, ideal, valores.

 

Criação de novo site para a empresa.

 

Apresentações internas e externas de caráter institucional ou de produtos.

 

Geração de conteúdo e gerenciamento de ferramentas digitais (Facebook/ Instagram/ Linkedin).

 

Criação de projetos e respectivos materiais de comunicação em marketing de experiência e relacionamento.

bottom of page